domingo, janeiro 10, 2010

Novo Design

Todos os que visitam o blogue directamente (ou seja, sem recurso a RSS) já terão provavelmente reparado no novo design do mesmo. Devido a várias "críticas", pedidos e sugestões dos leitores, e no seguimento da procura por um espaço mais organizado e apelativo, decidi dar-lhe um ar mais fresco, esperando que desta forma seja mais do agrado dos visitantes.

Ainda não está fechado, mas irá manter-se sensivelmente com esta imagem. Agradeço a todos pelo alerta que foram dando quanto à renovação no design e aproveito para lembrar que recebemos com agrado qualquer sugestão que queiram fazer, através do nosso mail.

Aproveito também para agradecer aqueles que já deixaram a opinião, quer em caixas de comentários quer na votação mensal. Espero que continuem a usufruir do blog e das secas que vamos postando, parte das quais sugeridas por vós, neste nosso site-arquivo de humor!

2 comentários:

Príapo disse...

Vocês continuam a ser uma fonte de inspiração e o gatilho da ejaculação do meu blog. Que nunca temam a besta nos limites do mau gosto, que se alimenta de bom humor racista, machista, gerontófilo, pedófilo, necrófilo, oncológico, violador e benfiquista. Enquanto continuarem os bravos paladinos que até agora têm sido terão neste filósofo um fã incondicional. Que a vossa erecção dure 1000 ânus.

Luis Oliveira disse...

lol
Obrigado, Príapo!