Mostrar mensagens com a etiqueta Celebridades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Celebridades. Mostrar todas as mensagens

sábado, julho 03, 2010

De volta ao futebol nacional (2)

Ontem tentei abrir um ficheiro em mp3 com o nome "Cristiano Ronaldo", visto que ele esta época vai ser um Real Player...

Créditos: Diogo Fonseca

quinta-feira, julho 01, 2010

PUUM, Ketchup por todo o lado

Foi encontrada uma razão comum entre as mulheres adorarem o Cristiano Ronaldo e o facto de ele não ter explodido este mundial.

Dizem que é por ter o rastilho muito grande.

Créditos: Alexandre F.

sexta-feira, junho 11, 2010

Tomateira

Por que é que o marco paulo não deixa as namoradas usarem mini saias?

Tem medo que se vejam os tomates.

Créditos: Diogo Fonseca

segunda-feira, maio 31, 2010

Todo roto

Se Johnny Depp fosse gay, chamar-se-ia Johnny Deep?

Créditos: jorgebean

sexta-feira, maio 28, 2010

Sugerido por um ex-futebolista treinado por ele

Sabes qual e a única diferença entre Mourinho e Deus?

- Deus nunca se sentiu Mourinho

Créditos: Bruno Alves

terça-feira, maio 25, 2010

Desemprego cíclico

Como se demite a Daniela Ruah do seu emprego?

- Diz-se: "Daniela, ruah!".

Créditos: anónimo(a)

sexta-feira, maio 14, 2010

Coisas da Bola (2)

Num jogo de futebol entre actores de Hollywood, vira-se o George Clooney:

- Oh Johnny Depp, que fazes parado na área?

- Tou à espera que o Tom Cruise.

Créditos: anónimo(a)

sexta-feira, abril 23, 2010

I don't like Paris Hilton, she sucks.

Qual é o jogo preferido da Paris Hilton?

- Super Mario Bros!

Créditos: Pedro Mendes

sexta-feira, abril 16, 2010

Na TV

Qual é o apresentador português que tem mais fibra?

- É o Artur Albran.

Créditos: Jack Daniels

quinta-feira, abril 15, 2010

I've got a peeling

Um individuo encontra a Lili Caneças a sair de um clinica estética e sem hesitar diz:

- Lili, andas-te a esticar!


Créditos: Gadelhas e ONPJ

segunda-feira, abril 12, 2010

Lacticínios (2)

Qual é o queijo preferido da Carla Bruni?

- Le President!

Créditos: Igor Marques

sexta-feira, abril 09, 2010

Notícias do Facebook (1)

Parece que alguém comprou 1% do Facebook.

Julgo tratar-se de um BONO Investidor.

Créditos: James 9

quarta-feira, março 31, 2010

O Maradona não gosta de ficar em 4º

Por que é que o Maradona vai para o Sporting?

Para snifar o pó das taças.

Créditos: BN

sexta-feira, março 26, 2010

Sabe mais ou menos

Vira-se o Matthew Bellamy para um amigo:

- Queres Muse de chocolate?

Créditos: Tonio Seco

domingo, março 21, 2010

I don't see dead people

Diz-se que Stevie Wonder e Ray Charles Jr. eram rivais desde a infância.

Fontes próximas revelaram que não se podiam ver um ao outro.

Créditos: João Rodrigo

terça-feira, março 16, 2010

U2 would feel the same thing

Os assistentes das digressões dos U2 trabalham pro bono.

sexta-feira, março 12, 2010

Depois da quimo, é o que acontece

Sabias que o Marco Paulo é o ídolo dos bipolares?

Isto porque se consta que o cantor tem dois humores, que nada são iguais.

Créditos: João Guimarães

sábado, março 06, 2010

Gaynaldo

Sabem por que é que o Ronaldo joga Farmville?

Porque é mais uma maneira de coleccionar vacas.
Créditos: BilGaitas

quinta-feira, março 04, 2010

Com salada

Eu gosto de comer Camerons todos os Diaz.

Créditos: BilGaitas

terça-feira, março 02, 2010

That's what she said

Qual é a musica preferida das "tias do Jet 7"?


- "I've got a peeling".

Créditos: Figueiredo