Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, janeiro 15, 2008

Promiscuidade Futebol - Igreja

No final do jogo Portugal-Finlândia, depois de consumado o apuramento para o Euro 2008, Simão Sabrosa teve uma bela ideia no balneário. Disse ele:
- Já que conseguimos o apuramento e esta é uma epoca natalícia, 'bora fazer um presépio humano no estadio nacional? Como eu tive a ideia sou eu que faço de Menino Jesus!
O Nuno Gomes ali com os seus cabelos disse:
- Eu faço de Virgem Maria!
O Miguel Veloso com a sua barba:
- Eu faço de S. José!
Jorge Andrade, Miguel e Makukula, por estarem de preto, disseram:
- Nós fazemos de reis magos!
O Petit disse:
- A estrela sou eu!
Vem o Madaíl:
- Como a vaca é um animal sagrado nalguns países, nao me importo de ter esse papel!
Nisto, vem o Scolari e diz:
- E o burro? O burro sou eu?

Créditos: um mail que anda a circular por aí. Não é a piada de bolso rápida como de costume, mas tem a sua graça.

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Concurso de Natal - Vencedores

Antes de mais, não quero ver ressentimentos por parte de quem não ganhou. Gostei muito da adesão e penso que, apesar de tudo, valeu bem a pena a participação. O TOP é meramente uma escolha, não se esqueçam disso! Foram enviadas muitas piadas secas alusivas ao Natal (mais de 30) e, grosso modo, são todas do mesmo nível. Gostei mais destas, logo são as que são publicadas. Espero que gostem, e que os vencedores apreciem bem as 48h de fama prometidas. ;)

5º Lugar - Pedro Pires

Não curto nada o Natal... quem quer que tenha sido o inventor dessa merda devia era estar pregado a uma cruz.

4º Lugar - Adriano Raposo

Diz uma rena para a outra:
- O Pai Natal despediu-te.
- Eh pá, não me lixes! A sério?
- Não! Tou na renação contigo!

3º Lugar - h@ns

O Petit mandou um postal ao Bynia. O que dizia?

- Feliz Natal e boas entradas!

2º Lugar - João Silva

Por que é que o Pai Natal não entregou as prendas a tempo?

Porque tinha os trabalhadores duendes...

1º Lugar - Fernando Miranda

Está a mãe a pôr as prendas no pinheiro quando um dos seus filhos se vira para ela e diz:
- Oh mãe, todos os meus irmãos têm prendas. Por que é que eu não tenho?
Diz a mãe:
- Oh filho, com esse cancro que tens na cabeça achas mesmo que chegas ao Natal?!?!

Toma lá a prenda prometida, a dobrar!

Menção Honrosa - Sérgio André aka Tidus

O Natal está a chegar
Comida boa e presentão
O Luís Oliveira e o Takis
São os únicos que me podem vir ao bujão.

E tu também mereces, pronto. Apesar de ser uma quadra marcadamente homossexual, toma lá morangos:

Obrigado a todos os que participaram e parabéns aos vencedores!
Ah, e já me esquecia!
Desejo um Santo Natal a todos!

terça-feira, dezembro 26, 2006

Piada Atrasada

Quando é que o Pai Natal começou a gostar de poesia?
...
...

R: Quando se apercebeu que tinha sido criada a quadra natalícia...

(esta piada deveria ter sido postada no dia 24 ou 25, o mais tardar, mas apenas me lembrei dela ontem à noite, eram já 2 da manhã.. no entanto, orgulho-me dela, achei que ia ter piada. que dizem?)

domingo, fevereiro 19, 2006

Pessimismo e Optimismo

Eram dois irmãos, um pessimista e um optimista. No Natal receberam as prendas. O pessimista uma bicicleta. O optimista recebeu uma bosta de cavalo numa caixinha. Diz o pessimista:
- "Agora que recebi um bicicleta, vou cair. Partir os dentes e a cabeça,vou-me aleijar, que chatice! E tu mano, o que é que recebeste ?"
- "Eu recebi um cavalo, mas ainda não sei onde está."