Mostrar mensagens com a etiqueta Racismo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Racismo. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, março 16, 2010

Foi o que aquele polícia fez ontem à noite

Quando é que se pisca o olho a um preto?

Quando se faz mira!

Créditos: Xingou

sexta-feira, março 05, 2010

Preto na Lua

O que é que faz um preto na Lua?

- Menos um na Terra..
Créditos: Massa

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Saca

Qual é o jogo mais racista?

É o snooker, porque a preta é sempre a última.

Créditos: texugo

domingo, fevereiro 14, 2010

Panda Bear

Pandas are the least racist animal: they are White, Black AND Asian.

Há grupo desta piada no Facebook

Em Português:
O Panda é o animal menos racista: é branco, preto e asiático!

domingo, janeiro 31, 2010

Dantes, eram aproximadamente 200 escudos!

Sabes o que é um euro (1€) na linha de Sintra?

- São 2 pretos armados em 50 cent.

Créditos: joaomiguel7e

sábado, janeiro 23, 2010

Buracos Negros (2)

Para que é que os caixões dos pretos têm buraquinhos?

Para os vermes virem cá fora vomitar.

Créditos: Zeca

Buracos Negros (1)

Por que é que os caixões dos pretos só têm duas pegas?

- Já alguma vez viram um caixote do lixo com quatro pegas?

Créditos: Zeca

sábado, janeiro 16, 2010

Livro dos Porquês (2)

Porque é que as bruxas não lêem as mãos aos pretos?

Porque os pretos não têm futuro.

Créditos: João Tiago

terça-feira, janeiro 12, 2010

Animais racistas

Certo dia, ia um preto com um papagaio no ombro em plena rua. Passa uma loira por ele, que diz:
- Ai que lindo animal!
E o papagaio:
- Trouxe de África, trouxe de África!

Créditos: T. Campelo

Blaxpoitation

Vão dois pretos ao cinema. Na bilheteira:
-Boá tardé. Eu quéro um esbilheti pró Esbéléléu.
- Desculpe, para esse não temos.
O preto vira-se para trás:
-ESBÉLÉLÉU, NÃO HÁ BILHETI PÁ TI.

Créditos: Pedro Leal (aspyre)

Piada de safari dá em piada racista

O que é que são dois pretos num jipe de safari a despenharem-se num penhasco?

É um desperdício... cabiam lá mais três!

Créditos: jmcafm

terça-feira, dezembro 22, 2009

Não é suposto ser um tempo de paz?

Porque é que os pretos gostam tanto de boxe?

R: Porque há um assalto a cada três minutos.

Créditos: MrDrugFree

terça-feira, dezembro 15, 2009

Mota escura

O que são dois pretos em cima de uma mota a duas velocidades?

Uma Africa Twin.

Créditos: Rita F

Muito muito muito insultuosa

Como se sabe se uma preta está grávida?

Mete-se uma banana no cu; se a banana vier como uma dentada é porque está grávida.

Créditos: Anónimo(a)

domingo, dezembro 13, 2009

Humor pouco negro

Porque é que os pretos são rápidos a correr?!

- Porque os mais lentos estão todos na prisão!

Créditos: Adruzílio Lopes

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Por favor, não estereotipar nem ver nada mais para além do humor em si - não pretendo instigar o racismo

O preto da minha rua sempre quis ser ilusionista mas ainda só faz desaparecer dinheiro e telemóveis.

domingo, dezembro 06, 2009

No seguimento da piada anterior...

Já os Metallica deram um concerto em África. Ficaram "Blackened".

Créditos: Miguel Brito (@kuteskull), Via Twitter

sábado, dezembro 05, 2009

O pesadelo dos Iron Maiden

Porque é que os Iron Maiden não actuam em África?

R: "Fear of the Dark"

Créditos: Tiago Campelo (@tmcampelo), Via Twitter

sexta-feira, novembro 20, 2009

Coisas do Hitler

Qual era o país de que o Hitler gostava menos?

R: Montenegro.

Créditos: Miguel Brito (@kuteskull), Via Twitter

terça-feira, novembro 17, 2009

Filhos da Estrada

P: Qual é o endereço de E-mail de um cigano?

R: lelolelo.@.tudo.pt

Créditos: pardal
(notem no "@", a piada está aí)