Certo dia, ia um preto com um papagaio no ombro em plena rua. Passa uma loira por ele, que diz: - Ai que lindo animal! E o papagaio: - Trouxe de África, trouxe de África!
Vão dois pretos ao cinema. Na bilheteira: -Boá tardé. Eu quéro um esbilheti pró Esbéléléu. - Desculpe, para esse não temos. O preto vira-se para trás: -ESBÉLÉLÉU, NÃO HÁ BILHETI PÁ TI.