sábado, janeiro 27, 2007

Hoje não há piada seca!

Pois é... este post, ao contrário dos outros, não contém alguma piada seca. Este é o post nº202, mas como existem dois posts pelo meio que também não são piada (o inaugural e um alusivo ao Dia dos Namorados do ano passado), a próxima piada terá o nº 200. Extremamente simbólico, mas pura coincidência.
E então, para que serve este post? 3 coisas!
Queria agradecer a todos os que visitam o meu blogue. Criei-o há cerca de 1 ano e 2 meses e tem crescido bastante ao longo do tempo. Hoje, orgulho-me em afirmar que temos cerca de 80 visitantes regulares diários, o que é uma média inédita neste blogue, acrescido do facto de que nem toda a gente vem cá todos os dias. O meu obrigado pelas visitas e contribuições de piadas.
Um pedido: cuidado com os plágios. Nem todas as piadas que aqui meti são minhas, e quando alguém mas diz (não necessariamente o autor delas), eu meto os devidos créditos. Por outro lado, tenho visto que há quem sistematicamente tem "roubado" as piadas daqui e posto em fóruns, blogues, fotolog's e sites variados, sem a respectiva fonte. Façam o favor de indicar este blogue quando indicam algum conteúdo dele. Não peço mais do que a vossa obrigação nesse sentido.
A partir de hoje, criarei marcadores neste blogue. São categorias em que se vão incluir as piadas, para serem divididas em temáticas. Gostava que sugerissem algumas. Uma piada pode ter mais do que uma categoria. Lembrei-me destas:
- Religião (claro!)
- Conversas Estúpidas
- Animais
- Trocadilhos
- Cultura (filmes, música, pintura, literatura,...ou seja, arte)
- Ordinarices
-...
Digam de vossa justiça as que incluíriam e se alguma destas será inadequada. Estou aberto a sugestões.
Espero que o texto não tenha sido maçador nem em vão.
Cumprimentos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho uma boa ideia, essa dos marcadores.

btw, lembrei-me agora que te plagiei há uns tempos. vou já editar.

Continua com o excelente trabalho.

Luis Araújo disse...

o que se diz quando nos desenhos animados um guerreiro copia os movimentos do outro e não refere durante a luta que não são dele?

R:diz-se que é um plaJyai-Jo

... peço desculpa

Anónimo disse...

Esta é acabadinha de sair...

O que diz o Bob Dylan ao saber que fizeram um filme sobre ele?

"Sinto-me realizado"


Peço também desculpa...

Luis Oliveira disse...

LOL

mas então.. ninguém dá ideias sobre os marcadores?
nada de piadas sobre pontas-de-lança, por favor.

obranco disse...

luis eu como teu amigo resolvo o problema dos marcadores:

pura e simplesmente pegas na tua última sugestão (-...)
e metes as piadas todas lá dentro!

com um único senão->continuam desorganizadas... (who cares?)

it's brilliant!!!
sometimes I even scare myself with my amazing level of genius.

Anónimo disse...

Podias optar também pelo puro non-sense, do género: "Saltimbancos voadores a Eurásia" ou "Esfíncter precioso", já que 90% das piadas vêm de trocadilhos(as piadas secas acabam por ser isso mesmo).

Bruno Simões disse...

Acho essa ideia dos marcadores uma perda de tempo. Já a puseste no outro blogue, e eu não lhe acho qualquer interesse.

Por último, quero salientar o facto de dizeres que estás aberto... Tu nunca nos enganaste.

O que é que faz um gajo que deve dinheiro a um agiota, às Finanças e ao Zé da Mercearia - enfim, tem problemas de capital?

R: Vai viver para Lisboa.