domingo, fevereiro 03, 2008

Voltando aos bébés

Na piada anterior, manifestaram-se muitas pessoas devido ao facto de ou não perceberem a piada ou de acharem um pouco cruel e macabro. Como a minha piada seca preferida de sempre é também relacionada com bébés, venho mostrar-vos hoje uma nova para apreciarem o belo humor negro. Cá vai:


Uma grávida acaba de dar à luz. A enfermeira dá a sapatada tradicional ao menino, mas ele não reage. Nisto, dá outra sapatada - ele não reage. A enfermeira dá-lhe uma 3ª sapatada e o moço nada faz.
Nisto, a enfermeira pega-lhe pelos pés, baloiça-o no ar e manda com a cabeça dele ao canto da cama, resultando em sangue a sair-lhe dos ouvidos. O bébé não reage.
A enfermeira continua ali a sua dança macabra e atira o bébé contra as paredes, sem contudo obter uma reacção por parte dele. A mãe do bébé farta-se e exclama:
- Pare! Pare! Você está maluca? Ainda o vai aleijar!
A enfermeira pára e afirma:
- Ahah estava a brincar! Ele já nasceu morto!...


Votação Fevereiro disponível. Votem!

31 comentários:

Anónimo disse...

Puta do crlh ve se gostas da piada:

Sabem como se chama o pai do Liedson?
É o Lied!

Lied+son(filho)

Anónimo disse...

E velha mas das melhores piadas de humor negro...
Este blog ja teve melhor mas ainda kontinua a ter os seus momentos...

Bruno disse...

Bom, eu venho aqui pronunciar-me porque eu, como tantos outros, visito este blog há imenso tempo, e não digo que não tem piada, pois em certas e determinadas "anedotas" até têm. Mas realmente, quando abro a minha pagina Web, e clico dentro dos meus favoritos nesta pagina, e me deparo com este tipo de piadas... quer dizer, caí muito mal, pelo a mim, e a minha opinião vale o que vale.
Acho que esse tipo de piadas, se é que assim lhe podemos chamar, só desvaloriza este blog, pois em vez de atingir o seu objectivo - ter piada - tem precisamente o oposto - clicar no ''x'' vermelho do canto superior direito do ecrã.
Tenham mais atenção, pois eu nunca tive a infelicidade de perder um filho, mas pode muita gente passar por este site e ler essa mesma anedota e ficar incomodada.

Sem outro assunto,

Bruno L.

Rope disse...

Qual é a diferença entre um quadro e Jesus Cristo ???




O quadro so precisa de um prego !

Laranjinha disse...

Senhores,

Um blog não é uma estação pública de tv. Não tem, de todo, a mesma amplitude de audiência. Pode ferir susceptibilidades, é certo, mas não é obrigado a reger-se pelas regras "do sistema" da comunicação global. Porque no fundo um blog é algo pessoal, e cada um escreve o que lá quiser.
Quem não gostar, dá uso ao X vermelho. Não acredito que este tipo de piadas crie uma reacção em massa de fechar a janela. Até porque há quem goste de humor negro. A última foi forte, é facto, mas o humor negro é mesmo assim. Senão vejam-se todas as piadas que já foram feitas sobre o holocausto! Não digo que não incomodem, até acredito que incomodem bastante, mas o humor negro assim se chama por ser... Negro! E mórbido! E macabro!
Mas o que precisamos de entender... É que o autor do blog publica o que bem lhe dá na bolha!!
Pessoalmente, até acho que o humor negro quebra o ciclo das piadas secas e introduz variedade ao blog. E não podemos levar as piadas como sendo pessoais, senão todos os alentejanos, negros, loiras e outros grupos estariam ofendidos...

Cenas disse...

Subscrevo inteiramente o que o Bruno L. disse.
Recebo este blog por RSS e nao perco um post. Neste blog ja vi algumas das melhores piadas que conheço, no entanto, tem havido uma sucessao de piadas que apenas "chocam" e nada têm de engraçado.
Bem sei que "A cavalo dado não se olha o dente" e que as vezes a criatividade não abunda, mas apenas queria alertar que estas ultimas piadas, a meu ver, mancham a qualidade que este blog tem (digo tem, porque um blog vale por todo o conteudo nele disponivel e nao apenas pelos posts recentes).

Boa sorte nisto, e estou certo melhores tempos virao.

Cumps,

Cenas

cali4nick8 disse...

vira-se um gay para outro em inglês:

uranus is bigger than earth


(info: urano é um planeta maior que a terra!)

rope, essa tá mt fixe!!!

asterixa disse...

porque é que o miguel nao fala com o joao?








...porque nao se conhecem!

Tuka disse...

Sinceramente não sei o que se passa convosco! Tal como já se disse, trata-se de humor Negro! Negro, no sentido de macabro. É algo normal falarem sobre bebés mortos e etc., porque é disso que estas piadas têm que falar. Senao, chamar-lhes-iamos algo do tipo "piadas secas", "trocadilhos", "cumulos", entre outras. Visto que estas recentemente publicadas fazem parte do "Humor Negro", o conteudo delas será algo horrendo. É obvio que isto de bater com o bebé contra tudo o que se encontra não e normal acontecer. E se calhar não acontece, pelo menos espero bem que nao. Ora, todos nós temos que saber apreciar uma piada e saber "sair" um bocado destas "normas" impostas pela sociedade, em que divulgar algo do género é mau, pode ofender pessoas e etc. Não me parece que este tipo de piadas possam incomodar assim taaaanta gente, porque, como já foi dito, há piadas sobre tudo! Até sobre a Maddie, e sinceramente, aposto que (quase) toda a gente achou piada às ditas cujas.

Quanto ao blog, a unica diferença que eu noto é a falta de tempo que Luís Oliveira tem para tratar disto. E lá está, mais uma coisa que acho que fazem mal: dizer coisas do tipo "já teve melhores dias" e "melhores dias virão" e etc. Não me parece que tratar deste blog seja uma obrigação. Não sei se ja viram, mas o Luís tinha um outro blog e, até há uns tempos (não sei se ainda agora está) estava inactivo. É óbvio que as razoes que justivicavam essa opçao foram publicadas e tudo mais. A única coisa que todos temos que compreender é que cada um tem a sua vida. Há alturas em que temos mais tempo/paciencia para estas coisas que noutras. Por isso, mesmo se acham que o blog ta a ficar pior, digam, tudo bem, é a vossa opiniao, mas não façam com que este blog fique inactivo tambem, porque, eu se fosse ao Luís, há muito que tinha parado, principalmente agora que ultimamente anda tudo a cortar no blog e a compará-lo aos velhos tempos. Acham que já não tem piadas de jeito?! Contribuam! Mas não estejam praí a julgar algo que nem têm nada para julgar, visto que este blog é pessoal e que só ao Luís lhe diz respeito!

Parabéns, Luís, pelo bom trabalho!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Porque e' q Jesus Cristo nao pode comer M&M's?




Porque tem furos nas mãos

:)

otário disse...

e esta:?

Como é que as pombas se reproduzem? R: Metem-se umas em cima das outras e… POMBA POMBA POMBA!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahhahahahha

Edward Butter Hands disse...

Aposto que quem critica o humor negro, prefere ver aqui trocadilhos que já enjoam um bocado e coisas assim. Este blog é pessoal e por isso, nós não temos opinião nenhuma a não ser "gostei" ou "não gostei". Se não gostámos, clicamos na cruzinha, não andamos aqui a criar mau ambiente.

branquinho disse...

Moço como já te tenho dito no café... isto tá a ir por agua abaixo! a solução é humor negro, muito, a potes
assim perdes as sessões de discos pedidos para umas discussões sobre ética e moral, mto melhor!

Cristiano S. disse...

Por amor de Deus. Só quem não tem sentido de humor é que acha reprovável este tipo de piadas. Sinceramente para mim são as melhores. Vejam o exemplo das piadas acerca dos meninos Africanos: Toda a gente sabe que é um grave problema e tenho a certeza que não há ninguém que não se preocupe com esta questão, mas é um facto que estas piadas têm realmente muita piada.
Vá gente não sejam tão retrógados.

Ch3dD4r disse...

Impecavel Luis.
Já reparaste, que sempre que sacas de temas controversos há uma explosão de comments. LOL Cm a controversia gera audiencias.

Sempre fiel visitante, vai prai 2 anos...

fica bem

otário disse...

e continuam a POMBA POMBA POMBA POMBA

EHEHEHHEHEHEHEHEHE

Anónimo disse...

brutalissima xD

Break_Da_Lotus disse...

HUMOR NEGRO allez!

Ceia disse...

O luis figo prefere paris.

O nelson evora.

xD

otário disse...

e reparem: hum.....!

ah cá está: POMBA POMBA POMBA POMBA

ADORO ISTO...

Bruno L. disse...

Bom, quando eu fale, apenas queria dizer que há humor negro com piada e outro que não, que passa a barreira da piada e passa a ser estupidez.
E porque é que eu dei a minha opinião? Precisamente por já não vivermos sob um regime totalitário (para quem não sabe, é fascismo, nazismo, estado novo e outros que tal...), e como hoje há liberdade de expressão, e como a anedota me chocou, manifestei aqui a minha opinião.
Mas se vocês gostam, se o administrador gosta, óptimo continuem!
Agora ,não me peçam para calar nem carregar no X vermelho quando não se gosta. eu tenho por hábito, dizer quando não gosto e quando gosto, mas isto já parte da personalidade de cada um!

Acho que já disse tudo...

Fiquem bem!

Bruno L.

Luis Oliveira disse...

Não Bruno, não disseste tudo. E enganas-te redondamente no pouco que disseste. E eu digo-te onde.

O teu raciocínio ia relativamente bem até mencionares o "regime totalitário". Não digo que concordo com a tua opinião até esse ponto (porque na verdade discordo da ideia de estupidez associada ao humor negro), mas a pluralidade de opiniões estipula o respeito mútuo.

Mas vamos então ao ponto em que tu dizes "regime totalitário". Quando falas em regime, estás a falar de um sistema político vigente numa comunidade civilizacional. E quando dizes totalitário, referes-te a uma ou mais entidades que, arbitrariamente, abarcam em si todo o poder de decisão dessa tal comunidade.
Vamos então desmistificar essa tua ideia: isto não é uma comunidade civilizacional nem tampouco eu estou pressionado pela ONU em dar mais liberdade aos meus visitantes. O motivo por detrás disto é que uma visita a este espaço depende inteiramente da livre espontaneidade de cada um: nem são obrigados a cá vir nem ninguém vos proíbe. Já têm essa liberdade.
Têm também a liberdade de comentar, porque eu forneci essa faculdade.
Têm também a possibilidade de votar em poll's, de sugerir piadas, de contactar comigo por mail's, de publicitar o blogue e de usar as piadas que aqui estão.
Têm todos esses direitos.

Diz-me então por que razão é que ainda querem o direito de determinar o que eu escrevo ou deixo de escrever, independentemente da opinião que tenhas em relação ao humor negro, que é algo completamente diferente mas que tu, ingenuamente, apontaste como cavalo de batalha.

Portanto, SIM, eu vou-te dizer para clicares no botão X vermelho no topo do ecran sempre que não gostares do que lês. Já que és livre e já que aprecias tanto a faculdade de opinião, então não sofras: ninguém te obriga. Nem tampouco quero eu aqui pessoas contrariadas (ainda me chamam de ditador horrendo se eu mantenho aqui as pessoas contra a sua vontade!).

E tudo isto apenas a propósito da questão do totalitarismo e da minha pretensa atitude déspota numa coisa que, imagine-se!, é só minha.
Já quanto à opinião sobre o humor negro, epá.. já nem digo nada. Já disse demasiadas vezes o mesmo e escuso de dar satisfações.

Nuno disse...

Humor Negro não tem que agradar a ninguém. Até pq de Humor Negro já vi bem piores, por exmplo as que falam da fome em Africa. Se todos pensasse.mos assim, que nos pudesse acontecer uma coisa dessas não existiam piadas. Piada tem o simples objectivo de fazer rir (ou tentar) sem o objectivo de ofender. Mas pronto, não se pode mudar a opinião de alguns. =S

Carmencita disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Cereal killer disse...

Humor negro que fala de Africa xD

ahahahahhh


Essa foi boa xD

Miguel V. disse...

so tenho uma coisa a dizer depois d tanta discussão a volta d humor negro, bebés mortos, pretos e maddies...POMBA POMBA POMBA..lolo

Laranjinha disse...

Esta foi a melhor lista de comments q já vi até hoje! LOL! Só rir!

Luís - Parabéns! Resposta à altura. As coisas que são tuas não têm de ser feitas à vontade dos outros.

E digo mais!! - POMBA POMBA POMBA

(cada vez q lia isto desmanchava-me a rir com as POMBAS... LOL)

Visitante Espontaneo disse...

POMBA POMBA POMBA..

|m| rock on Luis

Rui B. disse...

Mas é que está GENIAL! =D

Marooned disse...

Eu so quero deixar aqui bem claro que - POMBA POMBA POMBA.. sem mais nada a dizer cumprmentos .... POMBA

dontprayonme disse...

LOol Impossivel nao mandar uma gargalhada!

Querem humor um tanto ou quanto diferente:

www.findmadalena.blogspot.com