domingo, junho 20, 2010

O Mundial está no ar (20)

Vuvuzelas é como punheta: só é bom para quem toca!

Enviada por Diogo Fonseca.
Há um grupo no Facebook.

7 comentários:

Narciso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Príapo disse...

Narciso, de facto tens razão no que dizes mas já que defendes a piada inteligente ao menos que sejas inteligente na defesa.

Julgo que o que querias dizer é que a punheta é boa para quem a recebe porque "se alguém me masturbar é bom para mim", ou seja, que é possível a um gajo ter uma gaja a bater-lhe a punheta. É verdade e ainda bemq ue assim é. Nesse aspecto tens razão, a piada falha.

Mas o que disseste foi "se eu masturbar outra pessoa é bom para essa pessoa". Ora, uma vez que o tipo de masturbação em causa é a punheta, acabaste por usar como contra-exemplo o acto de tu próprio agarrares um belo nabo e desatares a esgalhá-lo freneticamente.

Isto para mim não deixa dúvidas de que se tratou de um lapso freudiano no qual, mais do que a tua "opinion", ficou demonstrado o teu "hobbie".

marcoferreira99 disse...

isto sim, uma discussão à português, sobre a designação de "punheta".

Narciso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Príapo disse...

Admito livremente que masturbar mulheres não é de todo prática que leve a cabo amiúde, ainda que quando chamado ao serviço seja capaz de tocar qualquer clito túmido como que se de cítara se tratasse. A minha área de especialização é mesmo a invasão dos portões da vulva a poder de aríete penial. Sou mais guerreiro que artista, é um facto.

Agora tenho de te chamar a atenção para o facto de já ter respondido à objecção que levantaste no comentário anterior.

A piada é o que está aqui em causa e essa refere-se em exclusivo ao "tocar à punheta". Portanto, ou o teu exemplo revelou que bates punhetas a outros gajos, caso esse em que serás paneleiro até à medula cor-de-rosa, ou referiu-se à masturbação da pachacha, caso esse em que és burro porque o teu exemplo já não terá nada a ver com a piada.

Seja como for não deixou de ser uma boa contra-argumentação da tua parte. Realmente, antes burro que paneleiro.

Príapo disse...

Acabaste por me inspirar, rapaz. Vai lá ao meu blog que pus lá um post dedicado à punheta. Pode ser que te seja útil. Ou não.

Anónimo disse...

GENTE!!!
VUVUZELAS É???

Ou são .. . -.- ?