sábado, janeiro 12, 2008

Não 'tou para aturar ninguém, muito menos agora

A quem enfiar a carapuça (ou equivalentemente aos anónimos insurrectos de inspiração Guevariana):
Criei este blog quando atravessava a idade da parvoíce. Hoje já tenho idade para ter juízo e tenho mais que fazer e em que pensar do que na "próxima piada que vou postar no blog". Eu próprio já nem me consigo rir das piadas secas como dantes e não seria choque nenhum se já tivesse desistido disto. Talvez até aconteça isso em breve: mas se ainda não suspendi o blog, talvez tal se deva ao elevado número de leitores que tornou o que eu faço aqui numa espécie de "serviço público". Se ainda acham que estão na condição de exigir mais do que isso e com legitimidade para estabelecer linhas orientadoras no que eu faço na minha casa, então têm um sério problema de identidade.
Para bom entendedor,...

P.S.: Quem diz anónimos diz anónimo, passo o trocadilho de eloquência assinalável caso o visado não esteja munido de um QI elevado para o apreender.

E curem de uma vez por todas essa quimérica ilusão de libertinagem.

15 comentários:

Anónimo disse...

se deixas de meter secas, apanho te e desgraço te LOL

Anónimo disse...

Nao estou a descair nada nem a exigir mas um blog com tantas pessoas como tu Luis Oliveira ja disseste em alguns posts existem muitas pessoas a entrarem no site e a contribuirem
Se pensas que nao tens muito tempo para continuar a seguir isto, na minha opinião tens 2 opções:
Ou desistir
Ou nomear um novo encarregado
O Takis ( sem ofensa para o rapaz) era um pouco inactivo portanto quando vi a "poll" de perguntar se o Takis iria sair eu votei "Fuckin Cares" pois ele era inactivo e hoje penso ainda a mesma coisa
Falta te um encarregado, uma pessoa que tenha tempo para a coisa ja que tu, como mostraste no teu post, ja nao tens tempo nem vontade para saberes o que vais postar a seguir.
Pensa na opção de um novo encarregado.
Isto tudo foi uma opinião
Cumprimentos,

Tidus

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

tens toda a razão mestre Luís

Anónimo disse...

andas a fumar umas ganzas???

Anónimo disse...

Mais palhaço és tu que nem o nome dás.

Anónimo disse...

bora fumar umas!

Anónimo disse...

ando ha dias para escrever, mas de hj nao passa. isto é inacreditavel. tal como eu há muitas pessoas a visitarem este blogue diariamnete e continuamos ha espera de novas e boas produçoes, como sempre! não é pela chegada de um anonimo que tudo vai parar! "os caes ladram e a caravana passa"

obranco disse...

Eu bem dizia q o blog tava em decadência! devias ouvir a minha veterania nestes assuntos de piadas secas..

still have much to learn young grasshopper

és um filisteu

Anónimo disse...

sou só eu que acho que "quimérica ilusão de libertinagem" dava um óptimo nome para um filme do oliveira?

skoks disse...

aproveito que passo aqui, para te deixar o meu voto de solidariedade... eu também sei, o que é ás vezes querer uma piada e não a ter, infelizmente a inspiração não é contínua, e mais vale ás vezes, não postar nada, do que postar piadas dos malucos do riso, como já vi aqui neste blog, colocadas por um administrador que felizmente já não existe. Se o antigo administrador, é assim tão bom, que crie um blog, não é dificil, é gratuito, e há na net tutoriais, que ensinam como criar um blog. Agora o blog tempo de secura, é do senhor luis oliveira, e ele faz dele o que muito bem entender, e até agora tem feito um blog enorme, tanto em grandeza bem como em sucesso. Parabéns, e continua...

Anónimo disse...

por muito que te custe não acabes com o blog...

cumprimentos pit

Unknown disse...

e as piadas Luís Oliveira? por favor, alguem que pense nas piadas!

(em modo de gozo com um pequeno sarcasmo e realidade).

Calaari disse...

Desde já peço imensas desculpas pela publicidade que fiz em anteriores, não era minha intenção criar conflito com ningém, mas como é dificil arranjar visitantes para um blogue recém criado pensei em colocar o link num dos blogues mais visitados, muitas desculpas.

Estou com este comentário a candidatar-me ao lugar de colaborador do site. Para teres uma ideia do que escrevo clica no meu perfil e visita o blog.