sábado, abril 28, 2007

A minha [nova] música preferida



(letra da música nos comentários)

8 comentários:

Luis Oliveira disse...

Encontrar as nossas marcas
E gostar delas
Encontrar de tudo
Até uma sobremesa

Estar seguros
Que podemos confiar nelas
Que são boas
E ter a certeza
Que estão sempre
A um preço fascinante

É fácil
É como encontrar um trevo
Na tromba de um elefante

Encontrar o preço mais barato
Ou então depois
Receber a diferença

Encontrar um desconto imediato
E rechear assim a dispensa
Encontrar até uma ideia brilhante

É fácil
É como encontrar um trevo
Na tromba de um elefante


*turururmmrumruumruumrum*

Anónimo disse...

Qualquer coisa de inacreditável. É por causa destes casos que eu quero ser publicitário. Posso não ser genial, mas tenho a certeza que nunca me rebaixarei a este nível...

PS: Este refrão é...enfim.

Super disse...

LOLOL!!
Nao acredito que fizeste isto!Foi quase tao mau como quando passamos plo Jumbo e tu cantasteS a musica. xD

Ps:Foste tu que andaste a escrever palavra a palavra da letra, nao foste?
Agora sim, sei que nao tens vida. :D

Luis Oliveira disse...

A publicidade está genial, desculpem lá!

E sim, Joana, fui eu que escrevi a música. E adivinha: já a decorei, depois de a ouvir 40 vezes seguidas. *proud*

Anónimo disse...

cada vez pior.

Anónimo disse...

nao tem piada, porco

LITTLEBLOXORZ' disse...

Lá veêm estes gajos para aqui spamar!

LITTLEBLOXORZ' disse...

não tu mas o anonimo!