segunda-feira, dezembro 24, 2007

Concurso de Natal - Vencedores

Antes de mais, não quero ver ressentimentos por parte de quem não ganhou. Gostei muito da adesão e penso que, apesar de tudo, valeu bem a pena a participação. O TOP é meramente uma escolha, não se esqueçam disso! Foram enviadas muitas piadas secas alusivas ao Natal (mais de 30) e, grosso modo, são todas do mesmo nível. Gostei mais destas, logo são as que são publicadas. Espero que gostem, e que os vencedores apreciem bem as 48h de fama prometidas. ;)

5º Lugar - Pedro Pires

Não curto nada o Natal... quem quer que tenha sido o inventor dessa merda devia era estar pregado a uma cruz.

4º Lugar - Adriano Raposo

Diz uma rena para a outra:
- O Pai Natal despediu-te.
- Eh pá, não me lixes! A sério?
- Não! Tou na renação contigo!

3º Lugar - h@ns

O Petit mandou um postal ao Bynia. O que dizia?

- Feliz Natal e boas entradas!

2º Lugar - João Silva

Por que é que o Pai Natal não entregou as prendas a tempo?

Porque tinha os trabalhadores duendes...

1º Lugar - Fernando Miranda

Está a mãe a pôr as prendas no pinheiro quando um dos seus filhos se vira para ela e diz:
- Oh mãe, todos os meus irmãos têm prendas. Por que é que eu não tenho?
Diz a mãe:
- Oh filho, com esse cancro que tens na cabeça achas mesmo que chegas ao Natal?!?!

Toma lá a prenda prometida, a dobrar!

Menção Honrosa - Sérgio André aka Tidus

O Natal está a chegar
Comida boa e presentão
O Luís Oliveira e o Takis
São os únicos que me podem vir ao bujão.

E tu também mereces, pronto. Apesar de ser uma quadra marcadamente homossexual, toma lá morangos:

Obrigado a todos os que participaram e parabéns aos vencedores!
Ah, e já me esquecia!
Desejo um Santo Natal a todos!

23 comentários:

Anónimo disse...

Boa iniciativa Luis Oliveira o que contribuiu para um aumento de visualização do blog
Continua assim e obrigado pela menção honrosa
Cumprimentos ;)

Jp disse...

Grande iniciativa, sim senhor. Pedem-se mais assim. Agora, para mim, a que ficou em 3º foi a melhor... Gostos...

BOAS FESTAS, EM TODO O CORPO!

Anónimo disse...

feliz natal x)

Bruno Simões disse...

lolol... eia, ó Luís, fica lá com o Tidus, eu não me importo que fiques só tu com o bujão dele ;)

Feliz Natal pessoal! Espero que tenham tudo o que querem. Os vencedores, pelos vistos, tiveram ;)

Vanda disse...

Merry X-mas!!!

Luis Oliveira disse...

Bolas.. postei às 4 da manhã e portanto esqueci-me de desejar Bom Natal...

Bom Natal a todos!

(já actualizei o post)

Anónimo disse...

Um santo natal tambem para ti :)

Joana
ps - Manda a prenda :D, uma que quiseres visto que nao mandei a lista

Anónimo disse...

A piada do 1º lugar ja e muito muito conhecida! Mesmo assim valeu pela iniciativa e tem aí algumas piadas muito engraçadas!



deixo aqui duas sêcas que me ocorreram sobre o Natal e sobre o Ano Novo:



-Sabem porque se come "roupa-velha" no natal?
- Porque as pessoas compram sempre roupa para estrear!



-Sabem porque é que se comem uvas passas no ano novo?
-É para passar melhor de ano!


Espero que gostem destas sêcas!

Abraços,
Rafael

Anónimo disse...

A 1ª devia ser a 2ª. A do cancro já é tão velhinha -.-

Anónimo disse...

Sinceramente a do cancro não tem piada :S

A única que me ri foi a 5ª x')

Uma loira telefona para o Pai Natal:
- Eu queria falar com o Pai Natal.
- É o próprio.
- Senhor Próprio, podia chamar o Pai Natal?

Sabem porque é que as árvores de Natal têm um anjinho em cima?
É uma longa historia ...
Na véspera de um destes Natais, o Pai Natal estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado as prendas todas, tinha uma rena coxa e outra constipada.
Desesperado foi beber um copo, chega à adega e não havia nada.
Voltou à cozinha para comer alguma coisa e os ratos tinham comido tudo.
Para alegrar-lhe a vida, a mulher avisou-o que a sogra ia passar o Natal com eles.
No meio do desespero, tocam-lhe à porta.
Com a pressa de abrir a porta, tropeça e amassa a cara toda, começando a sangrar.
Abre a porta neste lindo estado e aparece-lhe um anjinho dizendo com uma voz angelical:
- Olá Pai Natal! Boas Festas! Venho visitar-te nesta quadra tão feliz, cheia de paz e amor. Trago-te aqui esta árvore de natal. Onde é que queres que a meta?

Mãe para a filha mais nova:
- Então o que gostavas que o Pai Natal te desse?
- Um contraceptivo.
- Um contraceptivo???
- Sim, é que eu tenho cinco bonecas e não quero ter mais nenhuma.

FELIZ NATAL ...

E Um óptimo 2009, ups oito.

Anónimo disse...

bgd plo 5º lugar, ja tive lugar aos meus segundinhos de fama :D
e parabens aos outros todos que participaram, k as piadas tao mt boas!

Flix Natal e boas entradas :P

Anónimo disse...

Já vou fora de tempo, mas aqui vai uma anedota sobre o Natal:

Duas prostitutas estão a conversar:

-Olha lá, hoje que é Natal, o que pedias se o Pai Natal aparecesse?
-Oh filha, pedia 20 euros como os outros!

Anónimo disse...

Eu nao sou homossexual, apenas me lembrei desta piada quando estava a ver o blog e como foi na altura do concurso eu converti -a para o natal.
Mas para "limpar" a minha personalidade eu venho tirar as coisas a limpo.
Portanto Takis nao leves a mal a piada que foi apenas uma brincadeira
Um resto de bom ano para todos

Anónimo disse...

Qual é o actor preferido das abelhas?
- É o Mel Gibson.

N sei se ja tinha sido inventada, mas ocorreu-me hoje enquanto tomava banho...
xD

Anónimo disse...

andas a pensar no mel gibson no banho? hmmm

Bruno Simões disse...

Tidus, na boa pá. Ninguém disse que eras gay. Eu apenas sugeri ao Luís Oliveira (porque sei que ele gosta) que ficasse com o teu bujão só para ele ;)

Anónimo disse...

ahahahah ok xD ;)

Anónimo disse...

velhinha sim mas a melhor piada de natal k existe hehehe...bem k a 2ªmelhor tb é mt boa!!!!

parabens aos vencedores!!!

e cm o natal ja passou...um bom 2008 a tds

e LAndre...you ROCKS

so pk ganhei XD

Anónimo disse...

epa n vim a saber a tempo deste concurso pa...mas aki vai a minha contribuição fora de tempo

Porque é que na época natalicia as cegonhas descansam com uma perna levantada? porque se levantassem a outra caiam xD looooooooool

Anónimo disse...

ja tou a espera do proximo natal para participar no concurso ... lol

proponho mais concursos tematicos

Luzinhas disse...

ya! este concurso foi uma bela iniciativa! Venham mais! :D


E ja agora... estavam todas fixes mas a k eu curti mais foi mesmo a do 5o lugar ;)

bj*

Anónimo disse...

Muahaha, a do 1º lugar tá excelente xD

Anónimo disse...

a melhor e a do 5º lugar ta exelente e a do anjinho e do pai natal e a das putas no comment