quinta-feira, dezembro 13, 2007

E outro (acham que já chega ou querem mais?)

O Shevchenko não vai, mas espero que o Drogba.

Créditos: anónimo.
É só pra dizer, meus caros, que os trocadilhos futebolísticos andam nas bocas de toda a gente por esse país fora. Nunca vi uma coisa assim... Não sei quem começou com isto, mas tem alguma piada. Deve haver por aí algum gajo que todas as noites, em vez de dormir, se refugia no quarto a pensar em nomes fixes de jogadores para fazer trocadilhos. Nós agradecemos.. eheh

10 comentários:

Luis Araújo disse...

ja agora f1:

O raikonen chateia mas o filipe massa

Anónimo disse...

Enquanto que eu gosto de apanhar sol, o Paulo Bento

O Giovanni dos Santos faz canoagem, e o carlos vela.

O golo do Moreira nao vale, mas o do Bruno Vale.

O Sandro nao gama, mas o Bruno Gama

O Bergessio quer onze, e o Oscar Cardozo (quer doze)

O Petit come pastilhas, e o Nuno Gomes (gomas)

O Saha não esteve cá, mas o Carlos Tevez.

Jesus reza a DEUS, e o douALA

Eu escalo prédios,O Fernando Torres.

Eu gosto de Calvé, mas o Gabriel heinz(e)


O Rui Nereu vai para Paris, e o Pedro Roma.

A UEFA diz não, e o binYA.

O Abbondanzieri é mentiroso, mas o Leo Franco.



E umas q m tambem lembrei d literatura xD:

O Antonio Vieira é Padre, e o SaraMAGO.

Eu agarro, enquanto a Florbela Espanca

Anónimo disse...

o que é que o dalai lama tem em comum com o castelo branco?

- ambos dizem "gosto muito de ti(bete)"



pit (n é d minha autoria ouvi ao "herlander")

Anónimo disse...

Vou deixar aqui mais algumas anedotas...não tão a ser publicadas mas ok...



Como se chama uma vaca com três mamas?
- É uma "tretas".


Como se chama um paraplégico que salta de aviões?
- É uma PARAquedista.


O que fazem quarenta antenas fechadas numa sala?
- Estão em Quarentena.


O Polga é simpático mas o farneRUD.

O Gonçalo Malheiro gosta de banana e o Vasco Uva.

Sir A disse...

Comecei a ler este blog ontem e com achei que realmente é mt fraquinho tive de o ler todo para ver se encontrava alguma coisa de jeito lolll Foi como que uma obrigação que eu tive!

Quanto a estes trocadilhos com palavras, não sei realmente o que se passa mas anda tudo louco com esta nova moda lolll

Corte novo? Não tinhas o cabelo rapado?
- O Costinha!

Relato de Futebol,
... Nuno Assis(assiste), Tom Cruise, e lisandro douala(de lá) marca um golo de Lucho

Abraço e continuem
Se as puserem podem assinar com Mars

Rafael Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Filipe disse...

No café da minha tia um chocolate é barato, mas no do Emmanuel Eboué.

Anónimo disse...

Esta inventei quando vinha a pé e passei por um tunning.

Como se descobre que um gajo é fumador?

R.: Quando o seu carro tem os vidros fumados...

xD

Anónimo disse...

rois as unhas?

R.: o Van Nistelroy... ( roi as unhas )

-quantos toques e q das com a bola? -sei la! prai uns tres...
- o Leonardo DaVinci ( da vinte )

esta aqi fui eu q inventei:

onde e q te medes?
R.: o Mohammed Ali! ( mede ali )

hahahahahahaha lol nao tem piada nenhuma...

Unknown disse...

Era uma vez a maria.
A maria nao tem braços...
A certa altura batem á porta, trus, trus. Quem é? A maria nao é de certeza