sábado, dezembro 22, 2007

Acerca do concurso

É só pra informar que já recebi dezenas de piadas secas alusivas ao Concurso Melhor Piada Seca de Natal e que a data limite para as candidaturas à chicla de mentol terminam hoje, Sábado, às 23h59. Domingo é o dia de reflexão e a(s) vencedor(as) será(ão) publicada(s) às 00h00 do dia 24.
Das que recebi, receio que há mais quantidade que qualidade. Contudo, tendo em conta que é difícil fazer piadas sobre o Menino Jesus, admito que algumas até são bem porreiras. Como são muitas, vai ser complicado decidir, pelo que até estou a pensar num Top 3. Quem sabe?!

Beijos e abraços e xi-corações a todos
P.S.: Ainda [des]espero pelo mail da anónima que disse que tinha uma lista de potenciais prémios para dar ao vencedor do concurso. Coméqué?
CDS-PP: Aviso também de antemão que não serão publicadas outras piadas secas nos dias 24 e 25 de Dezembro à excepção da(s) vencedora(s). São as 48 horas de fama que eu prometi. :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Se o Pai Natal continua a dar carvão aos meninos que se portam mal, não vejo o Bush a mudar o seu comportamento.

(Pensamento de Natal engraçado, se bem que esta tradição do carvão não seja muito "lusa". Como pobre pais que somos, que se porta mal não lea mesmo NADA).

Feliz Natal aos secos de Portugal!

Anónimo disse...

Eu prometo que vou mandar a tal lista. Mas o tempo é pouco com as compras de Natal feitas à pressa e aquelas filas, nem comento.
Joana em vez de anónimo.

ps - podias dar uma wii, fazia cá um jeitinho :)

Anónimo disse...

o promenor do CDS-PP ta deprimente :D

Partido de todos: eh bom teres voltado a's piadas ditas secas! ;)