terça-feira, dezembro 18, 2007

Há que ver as coisas

O cúmulo da perda de tempo é fazer olhinhos a um cego.


Belo pensamento enviado por coelho_da_toca.

16 comentários:

Anónimo disse...

- O que é que achas do sexo antes do matrimonio?

- Acho bem, desde que não atrase a cerimonia.

Anónimo disse...

Notícias: "tras os montes" ta coberto de neve...

agr chama-se "tras os montes de neve"

Anónimo disse...

o farnerud ñ ha-de ser grande jogador...mas o Marian Had.

Um programa em C, quand vai a um hotel ñ reserva um quarto..ele fica sempre numa switch...

Qual o festival de cinema preferido de um programa em C?
-É o festival de cinema de Scannes...

Como é que uma potencia real pergunta a outra potencia o nome?
-Watts your name??
(Quem percebe alguma coisa de electrotecnia...percebe a piada)

Anónimo disse...

porquê que a criança caiu do baloiço?



- não tinha braços

xD

Anónimo disse...

o menino jesus é gordo e os reis MAGOS::::. DEGREDO!!!1 GRANDA BLOG

Anónimo disse...

As lágrimas de Chuck Norris curam cancro . Mas ele é tão duro que nunca chorou na vida .

Joana

Anónimo disse...

Porque é que é de repente e não é de rescova? xD

Anónimo disse...

O que é que um galo diz pro outro?
- Vamos ali ao talho ver galinhas nuas!!

Anónimo disse...

Qual era o champô do Jesus?
Elvive!!!

Anónimo disse...

Como ja disse, devo admitir que o blog é muito bom. Aliás, isso é dizer pouco. Mas também há que admitir que esta coisa dos trocadilhos, apesar de bastante populares, tao a fazer com que este blog se afaste do objectivo: Piadas Secas.
Nao me parece que um trocadilho seja uma piada seca; e alem disso, é preciso perceber do assunto sobre o qual se está a falar. Na verdade, só dos que ja li aqui no blog, tanto naqueles que foram publicados, como nos que estao nestas partes dos comentarios, ja começam a enjoar.
Contar uma piada seca é algo que das duas uma: ou a pessoa se ri pq percebeu a piada e achou estupido (o que é mt bom); ou a pessoa se ri porque nao percebeu a piada mas acha que nao faz o minimo sentido.
Com um trocadilho de palavras, se eu for perguntar ao meu pai "pkek barça joga so com 2 jogadores e lhe disser pk o o tal bacano Valdez, ele fica a olhar para mim com uma cara de parvo pq se calhar nem sabe k Valdez ta no Barça. no entanto se lhe contar uma piada seca, mesmo que seja a mais seca que aqui anda, ri-se. Pk? pk percebeu ou entao viu que nao fazia sentido.
Penso que o pessoal nao se devia afastar do objectivo deste grande Blog.
Peço desculpas se ofendi alguem; até me podem eliminar o comentario. Eu apenas me quis dirigir aos administradores, principalmente ao Luis.

Um grande Abraço e mais uma vez, Desculpem a minha sinceridade.

Luis Oliveira disse...

Anónimo,

Em primeiro lugar, quero deixar uma coisa bem claro: eu não vou nunca apagar um comentário que tenha sugestões ou críticas ao blogue. Faz parte da internet e faz parte da interacção que eu aqui quero, por isso o mínimo que eu te posso fazer é agradecer pela sugestão.

Em relação à sugestão propriamente dita, eu próprio já disse que os trocadilhos não são o que eu mais gosto nas piadas secas. Se os trocadilhos são ou não piadas secas, deixo isso aos pensadores da epistemologia piadética. O que é facto é que eu sempre deixei clara a minha posição de que não sou fervoroso adepto desse tipo de piada mas que, devido à popularidade dos mesmos e à aceitação generalizada, dei o braço a torcer e meti alguns.

Penso que aqui se deve entender a inserção dos trocadilhos como um passo na diversificação das piadas mas também como uma forma de alargar o "mercado" de pessoas a que este blogue se propõe atingir. Ao introduzir trocadilhos destes, por muito fracos ou implicantes de conhecimento futebolístico eles sejam, é uma forma de fazer rir quem os percebe e de ficar a conhecê-los a quem não os conhece.

Quanto à possibilidade de o blogue se estar a desviar do seu objectivo principal, compreendo o teu ponto de vista e por isso mesmo te asseguro que, enquanto isto estiver nas minhas mãos, os trocadilhos não vão liderar e as tradicionais piadas secas continuarão a ser o mote principal de posts por aqui. São apenas conteúdo que os visitantes gostam e, tanto quanto me apercebo, uma moda passageira.

Seja como for, penso que já tenho tema para a votação de Janeiro de 2008. ^^

De resto, agradeço de novo a opinião. Às vezes é preciso alguém de fora para ter uma melhor noção das coisas. Ainda bem que falaste.

Cumprimentos
Luís

Anónimo disse...

Porque é que a droga vai para à costa algarvia?

Porque algarve tem Faro e Olhão

Anónimo disse...

Sabem qual é a loja que mais aborta?
.
.
.
- É a worten

(Sotaque do norte)
(é a'borten)
para mim tem imensa piada xD

Parabens pelo blog, vou começar a contribuir com as minhas sêcas que sao imensas. xD Digo milhares de sêcas 25 horas por dia por isso preparem se (muahahaha)

Abraço,

Rafael.

Anónimo disse...

Fico contente por saber que afinal a minha opiniao contou para alguma coisa. Ultimamente tenho vindo a visitar este blogue diariamente e ja tenho dito em varios comentarios, e repito, é o melhor blog de piadas secas que eu conheço e eu aconselho-o a toda a gente que me pergunta onde é que eu vou arranjar tanta piada seca para fazer o pessoal rir.

Ao pedir desculpas, para alem de me dirigir a ti (Luís), tambem me estava a dirigir àqueles que gostam desse tipo de piadas. Eu apenas dei a minha sincera opinião, mas, como todos sabemos, gostos nao se discutem.

Felizmente, vejo que nao criou nenhuma confusao e é isso que me interessa, porque sendo apenas uma simples pessoa que vem visitar o blog, ao dar a minha opiniao podia acoontecer isso mesmo: criarem-se confusoes.

Seja como for, mais uma vez digo: Este blog é o melhor blog de piadas secas existente de que tenho conhecimento. Muitos Parabéns e continuem com o bom trabalho.

Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo tanto aos administradores como aos que visitam o blog! ^.^

Anónimo disse...

VIVA OS TROCADILHOS

a. couto. :D

Anónimo disse...

Uma vez vi um gajo tao magra tao magro que quando uma gaja boa passou por ele na rua , ela caiu prá frente -.-'